Sala de Imprensa

30.04.2018 FEIRAS E EVENTOS

Randon mostra equipamentos para o agronegócio na ExpoFemi, em Xanxerê (SC)

A Randon Implementos, através do seu distribuidor Compasi, em Santa Catarina, estará na ExpoFemi 2018  (Festa Estadual do Milho) a ser realizada de 28 de abril a 6 de maio, no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê (SC).

Ao mostrar sua linha produtos para o agronegócio, a Randon vai expor o Semirreboque Graneleiro Linha R com o painel lateral de Ecoplate, já consolidado com mais de 60 mil unidades comercializadas e mais de 1,2 milhões de painéis produzidos. Também apresentará o semirreboque Frigorífico Duralumínio Paleteiro, fabricado exclusivamente na unidade da Randon de Chapecó – SC, e uma Base de Contêiner que tem como grande diferencial a pintura Duratech, processo exclusivo no mercado brasileiro, mais a carroceria Furgão Carga Geral.

A Compasi Implementos Rodoviários, de Xanxerê (SC), é distribuidor de produtos e peças e também dá assistência técnica da Randon desde 2017 para as regiões do Oeste e do Planalto catarinenses.          

Em sua 18ª edição, a ExpoFemi tornou-se a maior festa do município, com duração de 9 dias, e apresenta atrações culturais, venda de produtos e comidas típicas feitas à base de milho, principal produto agrícola da economia local.

 

fróes, berlato associadas

Coordenação/Porto Alegre: Gladis Berlato: gladis@froesberlato.com.br (51-3388.6848)
    Em Caxias do Sul:  Régis Vargas: 
regis.vargas@randon.com.br (54-3239.4314)

                     Em São Paulo: Mecânica de Comunicação: meccanica@meccanica.com.br (11-3259.1719)

 

 

Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Feiras e Eventos do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes