Sala de Imprensa

21.06.2018 PREMIAÇÕES

Randon é a Melhor Fabricante de vagões ferroviários

 

Distinção foi dada pela Revista Ferroviária para homenagear as organizações que mais contribuíram para o transporte metroferroviário

    A Randon S.A. Implementos e Participações, de Caxias do Sul (RS), conquistou o prêmio Revista Ferroviária 2018, na categoria Melhor Fabricante de Material Rodante - Vagões, em escolha realizada pelas operadoras que apontaram os melhores fornecedores dentro dos critérios de relacionamento, inovação tecnológica e desempenho. A Revista Ferroviária também prestou homenagem ao fundador das Empresas Randon, Raul Anselmo Randon, falecido em março deste ano.

      Nesta edição, foram agraciadas 24 categorias setoriais, além do Ferroviário do Ano. O troféu foi entregue na última quinta-feira (14/06) no Villaggio JK, Vila Olímpia, em São Paulo, ao presidente das Empresas Randon, David Abramo Randon, acompanhado do COO Montadoras, Alexandre Gazzi, e do diretor comercial Wilson Ferri.

Em março deste ano, a Randon Implementos inaugurou sua nova unidade industrial na cidade de Araraquara (SP), expandindo sua presença e capacidade de atendimento para a área ferroviária, um empreendimento estrategicamente localizado para melhor atendimento aos mercados, dentro do modelo integrado de produção que visa garantir serviços de excelência.

 

fróes, berlato associadas

Coordenação/Porto Alegre: Gladis Berlato: gladis@froesberlato.com.br (51-3388.6848)
    Em Caxias do Sul: Régis Vargas: 
regis.vargas@randon.com.br (54-3239.4314)

                     Em São Paulo: Mecânica de Comunicação: meccanica@meccanica.com.br (11-3259.1719)
www.froesberlato.com.br

Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Premiações do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes