Sala de Imprensa

19.12.2011 PREMIAÇÕES

Randon é fornecedor revelação da MRS

 A Randon S.A, de Caxias do Sul (RS), foi escolhida como Fornecedora Revelação da MRS Logística com base na avaliação do Índice de Desempenho de Fornecedores (IDF). O prêmio, que reconhece os melhores fornecedores do ano, foi entregue ao diretor industrial da Randon, Celso Santa Catarina, durante o 3° Fórum de Fornecedores, evento que reuniu recentemente grandes empresas brasileiras e internacionais ligadas ao setor ferroviário, em Juiz de Fora (MG).
 
Segundo o diretor Celso Santa Catarina o prêmio reforça ainda mais a parceria iniciada em 2008 e motiva a Randon a continuar desenvolvendo soluções apropriadas às necessidades específicas do cliente. A empresa fornece para a MRS os modelos gôndola de 130t e o gôndola de 150t para aplicação no transporte de minério de ferro (em teste), além do desenvolvimento de dois novos modelos de vagões plataforma: para transporte de container 2x20" ou 1x40" e carga geral e vagão para transporte de bobinas e chapas. Até o final de fevereiro de 2012 a Randon entregará o último lote de vagões negociados ao longo de 2011.
Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Premiações do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes