Sala de Imprensa

23.01.2018 REDE DE DISTRIBUIDORES RANDON

Rede de Distribuidores consolida estratégias para o ano

Encontro anual em Caxias do Sul ocorre nos dias 29 e 30 de janeiro         

A Randon Implementos, uma das maiores fabricantes de reboques e semirreboques do mundo, realiza nos dias 29 e 30 de janeiro seu Encontro Anual com a Rede de Distribuidores, na sede da empresa, em Caxias do Sul.  Além de reforçar o relacionamento, o objetivo é alinhar as ações do Plano Estratégico para o ano com os 26 grupos econômicos que administram cerca de 90 pontos, estrategicamente localizados, e que garantem cobertura nacional aos clientes da Randon Implementos.

Para o COO Montadoras das Empresas Randon, Alexandre Gazzi, com a retomada da economia e os pedidos em carteira, a perspectiva é de que a rede de distribuidores passe por intensa movimentação nos negócios ao longo do ano. “Acreditamos que, em 2018, iremos continuar prestando um serviço de excelência aos clientes, em qualquer parte do país. Estamos preparados para isso e o mercado, assim esperamos, deverá corresponder ao crescimento que todos desejam,” comenta ele.  
           
Desde 2017, a Rede de Distribuidores Randon ganhou novos parceiros, como a Truckvan (SP), Dipesul Veículos (RS) e Compasi Implementos Rodoviários (SC), o que tem incrementado a satisfação dos clientes pelos serviços prestados. A estratégia da Randon Implementos de fortalecer os atuais pontos e trazer novos grupos de distribuição  amplia a agilidade e o pleno  atendimento que já vem sendo desenvolvido em todas as regiões do Brasil. 
 
Veja Também:

RSS

O que são feeds?

Feed é um sistema também conhecido como RSS Feeds (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).

Os feeds RSS são listas de atualização de conteúdo de um site, escritos com especificações baseadas em XML. Servem para que os internautas possam acompanhar o conteúdo publicado em um site sempre que este for atualizado.

Como usar:

O visitante/usuário de um site inclui o link dos arquivos feed desse site em um programa ou site leitor de feeds e passa então a receber as atualizações do site cujo arquivos de feed está assinando. Hoje já existem sites que funcionam como agregadores de feeds, mostrando as atualizações no próprio navegador, dispensando a instalações de softwares específicos para a assinatura de feeds.

Você pode acessar o link dos feeds da seção de Rede de Distribuidores Randon do Portal Randon aqui e inseri-lo no seu programa ou site leitor de feeds. Assim, você receberá o conteúdo da seção de notícias do portal sempre que ele for atualizado.

As últimas versões dos navegadores Internet Explorer e Firefox possuem leitor de feeds, o que permite a seus usuários utilizarem o próprio navegador para assinar feeds.

Softwares agregadores de feeds: FeedReader  |   FeedGhost  |   SharpReader

Sites que funcionando como agregadores de feeds: Bloglines  |   Blogtok  |   Google Reader  |   Netvibes